• TracyLocke conquista comunicação de trade da rede de saúde Dasa

    Allan Macintyre

    A TracyLocke está comunicando que, após concorrência que durou três meses, foi a escolhida para cuidar da comunicação de trade da Dasa, a rede de saúde que tem marcas como os laboratórios Alta Diagnósticos, Bronstein e Sérgio Franco, e os hospitais Nove de Julho, de São Paulo, e São Lucas, em Copacabana, no Rio.

    Publicidade

    A Dasa, numa análise dos noticiários do trade, não parece ser dos clientes mais fáceis de manter. Em 2018, a Janela registrava que a agência Fullpack havia aberto mão da conta do grupo, conquistada um ano antes.

    Em 2019, duas agências divulgaram terem passado a atender o grupo. No Rio, a FCB Brasil comemorou a conta regional carioca. E a Propeg a conta regional do centro-oeste. Ainda assim, em 2021, a CP+B relatou a conquista integrada da conta nacional. E a Netza era anunciada para cuidar das ações de live marketing.

    Agora, portanto, a área de comunicação de trade deixa de fazer parte da conta integrada.

    Desde 2020, o marketing da Dasa tem à frente Allan Macintyre (foto), que já foi Kroton, Embraer, Nokia e BRF.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Fullpack abre mão da conta do Grupo Dasa (em 21/11/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×